sexta-feira, 6 de junho de 2014

Rumble - Ganha pelo menos 75$ por cada vídeo teu!

Olá a todos!! Venho mostrar-vos uma maneira de ganhar dinheiro fácil e em pouco tempo: Rumble !

Vou relatar o testemunho do meu sponsor que aconselhou este site revolucionador  e fantástico!

"Em Dezembro, a equipa do website que vos falo hoje, entrou em contacto comigo para que eu submetesse um vídeo giro dos meus gatinhos, e que me pagavam 75USD por ele.

Submeti o meu vídeo, e passado 14 dias, os 75USD chegaram ao meu paypal! Os vídeos demoram normalmente 4 dias úteis no máximo a serem aprovados, e o pagamento, após fazem cash out demora 7 a 14 dias no máximo a chegar.

Com apenas 6 vídeosganhei 526USD (380€)!

Por cada tag que façam num vídeo de outra pessoa (tem as opções por baixo dos vídeos), ganham 0.05USD.

A compensação por vídeo depende da qualidade do vídeo, e da licença que escolham! O mínimo é 50USD! Ao fazer upload dos vídeos, recomendo que escolham "no-exclusive".

Para se inscreverem, usem este link: https://rumble.com/register/samika/

Se forem explorar o site primeiro e depois clicarem num botão registar, em que o link não é o que vos dei, escrevam no campo "referrer" o meu nome de user lá: samika

Com este link ficam associados a mim. Eles estão agora a introduzir este conceito de rede de amigos!

Em breve eles vão introduzir anúncios no site, e vocês podem adicionar os vossos vídeos aos vossos próprios canais, e monitorizam os mesmos! Se quiserem, podem subscrever o meu canal -> https://rumble.com/c-1365 mas apenas após se registarem claro Smile

Aconselho-vos a usar paypal, e não receber o dinheiro por correio.

Só submetam videos vossos! Se submeterem vídeos que não são vossos, isso é copyright infringement!

Atenção: após conseguirem que o vosso vídeo seja aceite, têm que fazer cash out antes de submeter outro porque eles não aprovam outro vídeo se não fizerem cash out do dinheiro do vídeo anterior =)

Nota: Ficaria mesmo agradecido se no registo usassem o meu link https://rumble.com/register/samika/ . Partilhei esta oportunidade fantástica, não custa nada. Abraço e Sucesso!

3 comentários:

  1. Olá Samuel,
    gostaria de anunciar no teu blog.
    Como não encontrei forma de contato aqui no teu blog, se estiveres interessado contata-me pelo email: zeroaomilhao(arroba)gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Boas encontrei este PTC trafficmonsoon um bom ptc que teem vindo a me dar bons lucros tem uma media de 0.10$ diários em anúncios e teem comissão de 100% dos referidos você ganha o que eles ganharem prove você tb registe-se no linck a baixo
    https://trafficmonsoon.com/?ref=AndreAPR

    ResponderEliminar
  3. Ganhe dinheiro com o melhor site PTC do mundo, o Clixsense! Passo-a-passo aqui: http://ganhedinheironoclixsense.blogspot.com

    ResponderEliminar