sexta-feira, 23 de maio de 2014

PaidVerts - Um PTC fora do vulgar

Foi lançado no dia 1 de abril de 2014 o site PaidVerts (um PTC - Paid to click, ou seja, és pago por clicar), mas que é um pouco diferente dos que conhecemos. 


PaidVerts



Como em qualquer PTC, é muito importante sermos dos 1ºs a fazer o registo pois isso permite-nos obter mais referidos devido ao site ainda ser pouco conhecido.



Já estou inscrito num outro site do mesmo Admin desde 2012, apesar de nunca de ter investido, mas conheço muitas pessoas que o fizeram e estão satisfeitas com o site, dizendo que têm bastante confiança e esperança que este novo projeto (do Jo - Admin) corra pelo melhor.


O que precisas de saber sobre o funcionamento do PaidVerts (neste site não precisas de investir, mas se o fizeres terás mais lucro, mas poderás utilizar gratuitamente):



 clicas onde diz "Paid Ads" e vais ter 5 anúncios a valerem pontos (Bónus Ad Points, BAP). 


Ao visualizares estes anúncios ficas com 500 BAP que se irão transformar em anúncios a valerem dinheiro. (Poderás ter que esperar alguns minutos ou horas até que apareçam).


O que são os tais BAP? Os BAP são os pontos que tu recebes ao clicar nos tais anúncios 5 anúncios diários de 100 pontos, que te irão permitir clicares nos anúncios que te darão dinheiro. Cada anúncio que te dá dinheiro consome um certo número de BAP. Portanto quantos mais BAP, mais anúncios de dinheiro podes clicar e ganhar.


 Clicas novamente "Paid Ads" para visualizares os anúncios e ganhares dinheiro. 



Nota: Cada anúncio que recebas são te retirados BónusAdPoints.

Irás continuar a receber anúncios até te esgotarem os BónusAdPoints.


Podes e deves clicar nos 5 anúncios (BAP) todos os dias para assim conseguires mais pontos/anúncios! 


Claro que assim, sendo um utilizador free não se ganha muito, como em qualquer outro PTC, mas por cada 500 BAP irás receber 0,25$ em anúncios, o que é muito bom!

Se recebemos mais anúncios quantos mais AdBonusPoints (ABP) possuirmos, a maneira mais simples (tirando o referido em 1º que recebemos 100/500 ABP) é comprando publicidade no próprio site.

Compras publicidade no site e por apenas 1$ recebes:


  • 3100 BonusAdPoints;
  • 50 visitas para o teu link que queiras fazer publicidade;
  • Algumas visualizações, não sei ao certo, para os teus banners/links;
  • E, o mais importante, é que por cada 1$ que gastes em publicidade o site garante que te envia, logo que possível, pelo menos $1,55 em anúncios

Já testei isso e em 2 dias apenas já recebi 1$ em anúncios, ou seja, a minha compra de 1$ já se pagou a si própria e ainda tenho alguns anúncios para clicar.





Alguns aspetos a ter em conta:

        


Admin de confiança, já que eu e outras pessoas estamos inscritos noutro site do mesmo Admin desde 2012.


 Como em qualquer PTC, convém investir para se poder ganhar alguns $  e não cêntimos. (mas não é obrigatório)

     

 Os anúncios que vão parar à tua conta caducam em 18 horas, por isso convém não deixar passar esse tempo. Se caducarem não receberão os BAP gastos de volta, logo será importante que os vejam todos para não perderem dinheiro.

     

 Como qualquer projeto que está no início não sabemos se vai resultar bem, mas pelo menos neste eu sei que o Admin é de confiança.

       

  Quer no outro site quer neste já entrei em contacto com o Admin para resolver algumas questões. A resolução foi sempre rápida.


  Coisas importantes: No primeiro dia de registo aconteceu de só conseguir ver os anúncios que te dão BAP e não apareceram os de dinheiro. Se isso não acontecer, não se preocupem, no dia a seguir aparecem de certeza os de dinheiro. Não se se esqueçam de clicar nos anúncios BAP todos os dias, pois eles permitir-vos-ão de clicar nos anúncios de dinheiro.

É normal que achem um pouco confuso e diferente este site da maioria dos PTC's, mas o PaidVerts é mesmo espetacular e ainda conjuga também os melhores processadores de pagamento do mercado.

Caso venhas a investir dinheiro neste site com o teu dinheiro acumulado pelos teus ganhos ou através do dinheiro que injetares, posso vos dizer que terão muitos benefícios, pois quanto mais dinheiro/ anúncio comprarem de 1$, maiores são os BAP que terão e que traduzirá em anúncios que aparecerão com valores de dinheiro maiores para tu clicares.

Outras sugestões: tens o privilégio de poderes receberes ainda mais anúncios de dinheiro com a opção de reciclagem (disponível, penso eu, no lado direito em my account por apenas 0,05$) que te vai dar os anúncios não vistos por outros utilizadores. Como vais verificares, vais receber bastantes anúncios durante o dia de baixo valor, mas tens a hipótese de filtrar os anúncios automaticamente sem perderes BAP por 10$. Este filtro chama-se PaidVerts Ad Filter e permite que só recebas anúncios de dinheiro com o valor acima do que tu desejares (por exemplo, podes exigir que só queres receber anúncios a partir de 0,02$).


PaidVerts



Como métodos de pagamento poderás utilizar Paypal, Egopay, PerfectMoney, SolidTrustPay, WesternUnion e Transferência Bancária.




Espero que seja mais uma "boa aposta" para todos!



Caso tenhas qualquer dúvida, comenta este tópico.

Sucesso!

1 comentário:

  1. Amigos o unico Site PTC que melhor paga é o do Link em baixo.
    É de confiança, registem-se e comprovem por vocês,

    https://www.clixsense.com/?r=9465647&s=101

    ResponderEliminar